domingo, 14 de agosto de 2011

Loungewear

Mulheres, uma nova tendência tem despertado muitos estilistas na criação das roupas de ficar em casa, este conceito esta cada vez mais presente em vitrines, revistas especializadas e, principalmente, nos guarda roupas das mulheres modernas.
A tendência Loungewear vem do fato de vivermos em um tempo em que as pessoas trabalham demais e são expostas a muitas informações, novos conceitos e novas tecnologias. Logo, ficar em casa passa a ser uma opção desejável de bem-estar e paz.
Loungewear, é considerada uma moda confortável e versátil que vai dos momentos em casa para a rua sem maiores problemas. A tendência Loungewear surgiu na década de 90 na Europa e América do Norte.
As mulheres modernas que passam o dia trabalhando, com roupas normalmente desconfortáveis, estão cada vez mais aderindo á moda Loungewear.
O que há de mais legal nesta nova tendência, é que as peças são inspiradas em roupas que gostamos de ficar em casa e são sob tudo roupas estilosas e com design diferenciados para os momentos descontraídos como ficar em casa, receber amigos, ir a padaria, dar uma voltinha com o cachorro, bater papo com a vizinhança, etc. Essa nova tendência é mais do que uma moda é um estilo de vida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário